Mulher abriga 97 cães em casa, para protegê-los de furacão mortal.

Nos últimos dias um furacão tem devastado as Bahamas, estamos estarrecidos com o que vem acontecendo e hoje nossa reportagem traz em primeira mão, o trabalho digno, de uma guerreira incansável.

Fazer o bem, sem olhar a quem!


Chella Phillips, de Nassau (capital das Bahamas), ajudou a salvar quase 1.000 cães sem teto nos últimos quatro anos como gerente do The Voiceless Dogs of Nassau, Bahamas.

Mas sua experiência nos últimos dias durante uma das tempestades mais poderosas que já atingiram as Bahamas foi "insana".
Chella escreveu pela primeira vez em sua página no Facebook, no domingo, 1º de setembro de 2019, que ela “tem 97 cães dentro de minha casa e 79 deles dentro de meu quarto principal”.

Ela continuou a descrever a situação:

“Tem sido uma loucura desde a noite passada, cocô e xixi sem parar, mas pelo menos eles estão respeitando minha cama e ninguém se atreveu a pular. Barricamos o refúgio e ninguém está do lado de fora, a música está tocando em todas as direções da casa e o ventilador está soprando para eles. "

Graças a seus apoiadores, ela poderia abrigar mais cães. “Consegui trazer alguns menos afortunados e realmente aprecio alguns de vocês doarem para caixas… eu realmente precisava disso para os assustados e doentes.”

Ela observou que a tempestade pode não ter atingido sua parte da ilha com tanta força quanto outras ilhas, mas sabia que não podia deixar os cães do lado de fora para cuidar de si mesmos.

"Era deixar os cães na rua se defenderem ... ou fazer algo a respeito", disse Phillips em entrevista por telefone à ABC News.

"Eu só quero que esses cães estejam seguros. Eu poderia me importar menos com o cocô de cachorro e xixi na minha casa."

Por mais que os cães sujassem a casa dela, todos os cães estavam se comportando bem.
Ela postou uma atualização no Facebook escrevendo: "todo mundo aqui se dá bem e recebe os recém-chegados com abanadas, porque eles sabem que são seus irmãos e irmãs sofrendo nas ruas.

Eles não são como os humanos egoístas que os maltrataram e abusaram deles, ou simplesmente passaram por eles e os deixaram morrer nas ruas. ”

Embora ela tivesse os 97 cães em um local fechado, ela ainda estava com o coração partido por ter que deixar tantos nas ruas porque não tinha mais espaço para trazê-los.

Na segunda-feira de manhã, Chella atualizou a todos sobre como eles lidaram com a noite da tempestade:

“Estamos bem depois de uma noite estressante em que fomos inundados dentro do refúgio, nem três bombas poderiam conter a chuva nos lavando por dentro e depois de uma hora todas as três bombas se reaqueceram e queimaram e ficamos do lado de fora com baldes travando uma batalha perdida .

“Todos os serviços estão inoperantes, todas as TVs são fritas pelos raios, então não há mais desenhos animados para os cães doentes até que possamos comprar novos."

“Meu irmão dormiu uma hora, eu estava de pé sem dormir secando a casa e cuidando dos meus cães aterrorizados.
Oro pelas outras ilhas que têm danos inimagináveis ​​e não vejo como nenhum cachorro ou ser vivo poderia ter sobrevivido lá fora. Meu coração está com eles."

Desde sua publicação inicial no Facebook, Chella recebeu um grande apoio. Uma iniciativa de captação de recursos excedeu em cinco vezes sua meta de US $ 20.000 (vinte mil dólares).

As doações também podem ser feitas diretamente para o resgate de Chella via PayPal em pawtcake.refuge.inc@gmail.com

Uma de suas apoiadoras, Wilma Brown Johnson, escreveu sobre Chella:
“Eu acompanho esse anjo da terra há tanto tempo, e todo o trabalho que ela faz e vive, ela salva e o preço que ela leva em seus puxões nas cordas do meu coração todos os dias. Ver tantos responderem para ajudá-la depois de todas as lutas que ela sofre ao tentar apenas conseguir comida cobriu minha alma de alegria. Obrigado a muitos que a ajudaram. Ela é muito merecedora. Ela ama além de seus cães de rua. Chella, estou impressionada com a felicidade que finalmente você e seus bebês estão recebendo a ajuda necessária. ”

Para Chella, seu foco é enfrentar a tempestade e encontrar famílias para os cães de rua que ela cuida.
"Cada um dos meus bebês merece ter lares amorosos, então, por favor, estou implorando por resgates para ajudá-los!"




Comentários